Trabalhe Conosco

OPORTUNIDADES

Os profissionais e os estagiários ligados ao escritório são avaliados pelo desempenho e produtividade, o que traduz estímulo permanente à eficiência, num rigoroso modelo de cobrança de metas e gestão baseada em indicadores.

Preencha o formulário:


Maximum filesize: 64 MB. Allowed extensions: pdf, doc, txt.

 Veja abaixo o perfil requerido dos integrantes do escritório:

  • Profissionais excelentes, livres para crescer no ritmo do seu talento e recompensados adequada e proporcionalmente às ações e resultados que obtêm.
  • Profissionais dedicados e talentosos, capazes de compreender o contexto do Escritório, seus desafios, a urgência dos problemas, independentemente de horários rígidos ou ritos burocráticos relacionados. O Escritório exige o máximo de cada um. O volume de demandas é sempre forte. O crescimento pessoal e profissional depende do grau de comprometimento de cada um.
  • Profissionais inconformados, permanentemente em busca de aprimoramento, feedback crítico e crescimento intelectual, pessoal e corporativo. O Escritório estimula a discussão interna permanente, em especial com o responsável pela gestão final dos assuntos. Fomenta discussões qualificadas, baseadas em pesquisas prévias consistentes. Privilegia a crítica construtiva, em detrimento dos elogios que acomodam.
  • Profissionais inquietos, rápidos, pesquisadores, criativos, entusiasmados, ousados, ambiciosos, capazes de suportar pressão interna em busca de ações melhores e resultados cada vez mais expressivos.  O Escritório não tolera profissionais acomodados e posturas burocráticas, seja em relação às ações, seja em relação aos resultados. O crescimento de cada um depende, em grande medida, do compromisso com esses requisitos basilares.
  • Profissionais preocupados em reduzir custos do escritório, sem prejuízo à excelência das ações e atingimento dos resultados. Todo e qualquer profissional do Escritório deve considerar o patrimônio da empresa como seu, no sentido dos cuidados devidos. Deve colaborar, permanentemente, para a política de redução e racionalização dos custos. O descomprometimento com os custos da empresa revela postura lacunosa e falha do profissional. Todo e qualquer custo deve estar justificado na excelência das ações e na implementação dos resultados.
  • Profissionais vocacionados, que trabalhem com amor, felicidade e sentimento de entrega em relação às suas atividades. Trabalho sem paixão, sem entrega, sem dedicação absoluta, não é um trabalho capaz de gerar felicidade nem resultados aos clientes ou aos advogados.
  • Profissionais capazes de compreender e assimilar a cultura do Escritório. A cultura do escritório é fundamentada em seus princípios de gestão e nos valores que orientam a cobrança de ações excelentes e resultados permanentes.