Aprimoramento das instituições brasileiras

Na última sexta-feira (11/11) Fábio Medina Osório, titular Medina Osório Advogados, participou, a convite do Conselho Empresarial de Governança, Compliance e Diversidade da Associação Comercial do Estado do Rio de Janeiro (ACRJ), de um encontro híbrido para o lançamento do livro “200 Anos de Independência – das margens do Ipiranga à margem da sociedade”, publicaçao organizada pelo Ministério Público de São Paulo, pelo presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, Roberto Livianu, e pela professora de Ciência Política da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Rita Biason, cofundadora do Instituto.

Em sua exposição, Medina Osório salientou a afinidade ideológica entre o Instituto Não Aceito Corrupção e o Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE), por Medina Osório presidido, no sentido do fortalecimento da agenda de probidade em nosso país. Confira a íntegra da palestra, que foi aberta pela sócia Medina Osório Advogados no Rio, Vanessa Reis, em https://youtu.be/azNrIIOOuP8

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Mais Posts

Traduzir

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.