Na segunda-feira, 10 de março, O Movimento de Defesa da Advocacia (MDA), uma das instituições jurídicas mais influentes do Brasil, dedicada à defesa das prerrogativas da profissão e ao fortalecimento do Estado de Direito, elegeu sua nova diretoria.
Em uma decisão unânime, Rodrigo Jorge Moraes foi nomeado como o novo presidente, sucedendo Eduardo Salusse, cuja liderança exemplar foi celebrada pelo Conselho da organização por suas contribuições transformadoras para o cenário jurídico do Brasil.
Também temos a honra de anunciar que renovei meu mandato como conselheiro do MDA, reforçando o compromisso do escritório Medina Osório Advogados com a defesa das prerrogativas da advocacia e o fortalecimento do Estado de Direito.
Parabenizamos o presidente eleito, Rodrigo Jorge Moraes, e agradecemos a liderança e dedicação de Eduardo Salusse ao longo de sua gestão.
O MDA desempenha um papel essencial na valorização da advocacia, e seguimos firmes nessa missão, trabalhando pela advocacia e pelo direito!