sobre

Fundado em 2007, o escritório Medina Osório Advogados surgiu após o Dr Fábio Medina Osório pedir exoneração do Ministério Público do Rio Grande do Sul para o exercício da advocacia privada.

A primeira unidade do escritório Medina Osório Advogados foi inaugurada em Porto Alegre (RS) em 27 de março de 2007.

Em 2011, foi iniciado o processo de expansão da marca Medina Osório Advogados, já uma referência nos campos do Direito Público e do Direito Administrativo, com a inauguração da unidade do Rio de Janeiro (RJ), no dia 28/06/2011.

O ano de 2017, com o retorno de Fábio Medina Osório à titularidade do escritório por ele fundado, após o fim da quarentena decorrente da atividade de ministro da Advocacia-Geral da União, marcou mais um passo para a nacionalização do escritório, com o estabelecimento da unidade de Brasília (DF).

Atualmente conta com um time de sócios extremamente qualificado para atender demandas complexas em diversas áreas do direito.

A primeira unidade do escritório Medina Osório Advogados foi inaugurada em Porto Alegre (RS)
Um dos pilares fundamentais da advocacia, a confiança é o alicerce do escritório Medina Osório Advogados. Versátil e dinâmico, com abrangente especialização e atuação em âmbito nacional, e foco na confidencialidade, segurança e qualidade.

Confidencialidade no relacionamento, que aproxima e legitima a troca de informações entre cliente e advogado por meio de um tratamento personalizado, com suporte de um sistema de comunicação on-line.

Segurança na gestão legal e da informação, altamente profissionalizada, que preza pela administração e acompanhamento de estratégias e soluções jurídicas mais adequadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

Qualidade, enfim, resultados, fruto da reputação de seus sócios e da expertise de uma equipe de consultores associados, comprometida com a ética e a inovação em técnicas de negociação de acordos para soluções judiciais e extrajudiciais.

Traduzir

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.