sobre

O escritório Medina Osório Advogados foi fundado em 27 de março de 2007, em Porto Alegre, quando Fábio Medina Osório deixou o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, após exitosa carreira na instituição, para exercer a advocacia.

Em 2011 se iniciou a expansão da marca, que então já figurava como referência no cenário jurídico nacional nas áreas do Direito Público e do Direito Administrativo, com a inauguração da unidade do Rio de Janeiro em 28 de junho de 2011.

Em 2017, quando Fábio Medina Osório retornou à titularidade do escritório, após cumprir a quarentena imposta pelo exercício do cargo de Advogado-Geral da União em 2016, houve novo passo para a expansão do escritório, com a criação da unidade de Brasília.

Atualmente, as três unidades atendem clientes de todo o País e do exterior, com excelência, profissionalismo, máxima confidencialidade e esteio no conhecimento e experiência de seus quadros, que que se alicerçam em pilares éticos e técnicos para balizar suas atividades.

Confidencialidade no relacionamento, que aproxima e legitima a troca de informações entre cliente e advogado por meio de um tratamento personalizado, com suporte de um sistema de comunicação on-line.

Segurança na gestão legal e da informação, altamente profissionalizada, que preza pela administração e acompanhamento de estratégias e soluções jurídicas mais adequadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

Qualidade nos resultados, fruto da reputação e expertise de seus sócios, além de equipe de consultores associados, comprometidos com a ética e a inovação em técnicas de negociação de acordos para soluções judiciais e extrajudiciais.

Traduzir

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.